sábado, 27 de julho de 2013

Aquele caminho de sempre...

É bom chegar em um lugar que se trabalha e perceber que as pessoas lembram de você. Comecei a ter meu espaço dentro do hospital. Conhecer pessoas de vários lugares, e jogos se repetir. Não por que eu trago, mas por que nosso público lembra. 
Aquele caminho de sempre que me deixa empolgado. Passando por vários lugares, pegando carona, conversando, cantando, mudando o ritmo de tudo. De perna aberta, ou fechada (só para não engravidar), o caminho para o ouro, das crianças mais lindas do mundo. 
Um bebê que com seus olhos enormes não para de me olhar. Uma criança cheio de tubos que não quer nos deixar ir. Um riso escondido daqueles que são novos ali. Um grande alivio ao se despedir. Um vai e vem atras de água, que sede que me dá. Um quarto que não entramos por que o medo ainda está lá. Passa ET, passa pinto, passa os de branco e até os dos dentes, fisioterapeuta... e minha massagem? A nutricionista não vai mais. QUERO MEU X-BACON!!!!
Olha a hora, atrasados, demoramos de mais. Foi um dia bom, mas ainda não foi o fim. Ai final do dia, encontrei em cima ao muro, minha querida Julieta, sou seu Romeu, fique comigo, já saudade eu sinto, mas espera mais um pouco, ele tem outro Romeu??? Ai meu coração, acho que ele faleceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário