sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ao fim do dia, o que me resta

Sim, nós acreditamos em milagres, e mais, vemos todas as sextas pequenos milagres, que mesmo em todas as suas dores e dificuldades da vida, nós deixam entrar em seus pequenos mundo invadidos de pessoas e somos recebidos com grande sorrisos no rosto e toda a generosidade que o mundo pode oferecer. Pequenos milagres que cantam conosco, mesmo quando a voz custa a sair da boca, que dançam com os olhos, que ficam tímidos mas não se assusta por isso, que querem a cima de tudo a felicidade. 
Na manhã de todas as sextas feiras, como hoje, que não foi diferente, junto todas as energias boas que posso encontrar no caminho, levo meu corpo cheio de tudo que posso oferecer e eu sei que todos eles querem tudo que podem receber. Sair de lá com o corpo desgastado, cansado, fraco de energia, é o que me faz feliz, já que sei que se estou assim é por que estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário