terça-feira, 5 de novembro de 2013

" Há sempre um lado que pesa e outro que Flutua " - sobre 01/11

" Há sempre um lado que pesa e outro que Flutua " Já diria uma musica e alguma citação que pretendia ser poética !! Novembro chega todo todo exibido... doois ou um..pedra vence tesoura- Chuvisca e Florisbela - Malfreda e Clotilde " E arde o oi e arde o ouvido, e arde o oi no karaokê do senhor Silvo " as vezes as composições músicais são de uma profundidade estonteante... O jogo do lado de cá foi leve, agitado e sorridente..Nunca foi tãooo dificil sair dos quartos..a vontade era de permanecer lá horas e horas com aquelas crianças e pessoas..rs.. É finalmente posso dizer que me encontrei, não só nos espelhos que ficam na entrada de cada quarto,mas no trabalho no hospital !!! Do lado de lá..do outro lado..disseram q teve grito , choro e ranger de dentes, nao por conta das palhaçadas alheias, mas eh que as vezes a dor de fato fala mais alto...mas confesso que não ouvi..acho que mergulhei tantooo em cada olhar e sorriso e que o mundo fora daqueles quartos não me afetavam... descobri o momento presente.... Ainda fujo da médica aspirante,abraço o policial,carrego a galinha na cabeça, espero a verdade absoluta,a pizza de sequilhos, grito o Zezé e não sei o que fazer com quem espera algo de mim...mas eu estou ali..e espero poder permanecer por algum tempo! Esses dias me chamaram com certa acidez de palhacinha ...fiquei pensando e repensando sobre... e é..me orgulho do meu nariz vermelho ! Obrigada !!! Beijos azuis com sabor de Sorvete Chuvisca (Eluhara Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário