quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Quinteto feminino do HC

Cinco palhaças mulheres (Lolol, Prateleira, Alco-iris, Gueta e Matéria)adentraram ao Hospital das Clínicas da UFU rumo ao Setor de qeimados, um pouco temerosas, um pouco ansiosas lá foram elas.
Lá chegando souberam que apenas três poderiam adentrar o setor. Dois ou um. Não valeu e quem entrou foi Lolol, Prateleira e Matéria, foram muito bem recebidas pelos Smurfs, trocaram de roupa, (decepção não ficaram iguais aos Smurfs), mas em compensação elas pareceram duendes. Uma paciente não quis a visita delas, então elas cantaram da porta mesmo e desejaram boa noite. No outro quarto qual foi a surpresa, quando de repente elas avistaram a Rainha Dora que queria muito ir para casa e um saco de dinheiro, Lolol até que tentou fazer com que ela tivesse ma viagem astral e se materializasse em sua casa, a Matéria se apressou pediu um saco a Smurfete gritou dinheiro lá pra dentro e entregou fechado a sua nova rainha, não havia muita gente habitando aquele espaço e lá se foram as duendes, voltaram a ser palhaças.

Lolol, Prateleira e Matéria passaram pelo Pronto-Socorro, o caus novamente instaurado naquele lugar. Teve uma senhora que acreditou que a Matéria tinha caido de cara no chão e machucado o nariz, disse pra ela fazer uma plástica já que o tom vermelho do nariz distoa de sua pele branquinha. O "Sr. Luis" de 93 anos abriu um sorriso lindo quando avistou as três e os quatro dançaram Y.M.C.A. e ele ficou sorrindo feliz com a visita. Lolol se foi, depois a Matéria e a Prateleira se perdeu.

Gueta e Alco-Íris aguardavam o restante do quinteto para iniciar os trabalhos na Pediatria. Por lá tudo correu bem. (memória me falta)

Em conversa com as novas psicólogas elas contaram como foi o dia, deram o abraço final e lá se foram...

Dia BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário