sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Da Bagunça 19!!!!

Holla para todos los chicos e chicas, palhaços e palhaças, patos, patas, galos e dinossauros^^ Porque incluo todas essas variações de gênero e espécie? Ora! Porque hoje rolou até concurso de imitações na pediatria! Auxiliados por uma "pré-adolescente"(bom a moçinha que se denominou desta forma) de 8 aninhos, promovemos no corredor o melhor concurso de imitações de galos e outros animais que aquela pediatria jamais presenciou!!!!! Nem preciso pontuar o quanto foi divertido não é?!
Claro, claro que não ficamos só na pediatria. Eu, ou Pratileira ou eu/ela ou ela/eu e mais Matéria e o Dengo, fizemos o Pronto Socorro! Nossa, adoro o Pronto Socorro! Tanta gente... Lá a galera troca ideia, ta mais de boa, menos dopada. E lá fizemos um casamento! Aí! Super romântico: o Dengo casou com uma moça lá. Nossa, ela gostou dele mesmo: falou que ele era lindo e que ela mal podia esperar a lua de mér. Muito bonito.
Aí, a gente correu para a UTI adulta. Ai, eu não gosto tanto da UTI adulta. Aliás, eu não gosto muito das UTI's. Sei lá, Pratileira, ou eu, ou eu/ela ou ela/eu, conversa(o) muito! Aí nas UTI's o jogo tem que ser mais de olhar ou sei lá... Afff.. sou, ou somos, ou ela é, muito espaçosa(s). Hum! É mesmo! REGRAS! Eu tenho que lembrar delas: Não falar Palavrão! Lavar as Mãos! Não Gritar! Pedir permissão sempre! Uffaaaaa... tanta coisa que vai contra minha natureza.. Mas eu dou conta! Eu e Pratileira! Ou Ela/eu... ou.. Ah! Vocês ja entenderam minha confusão né?!
Bão! Hoje posso dizer que foi deveras divertido!! Exceto pelo fato de que o Pampa vai nos deixar =( Aliás vai ser bom pra ele né?! Venha quando puder Pampa! Amamos você, e suas cantadas, e suas piadas bobas e você todinho!!!!!!
Ah! Lá na pediatria fizemos um coral também!!! Muito bonito... Eu, Matéria, Pampa e ..... (esqueci o nome da palhaça da Barbarazinha) e mais umas pessoas que pararam no corredor. Nossa, música une as pessoas mesmo! Eu e ...., cantamos e dançamos em vários quartos. A pré-adolescente que eu citei acima, cantou pra gente dançar e foi ótimo! Conseguimos ganhar ate a coleguinha de quarto dela, que parecia brava e tal, mas depois super se divertiu e pediu uma música pra gente dançar.
Enfim, essa foi mais uma estória do Diário de Bordo de Pediatras do Riso e Riso, diretamente do mundo do H.C., onde tuuudo pooode acontecer.....
(sacaram a adaptação daquele programa: Mundo da Lua? ahahahaha)

Um comentário:

  1. Aiiii que saudade de bagunçar no HC.....
    Que bom que pelo menos as 'crianças' estao divertindo lá......
    Saudades de todos vcs....
    Beijos

    ResponderExcluir