sábado, 16 de março de 2013

Puxa puxa do Guarda chuva.

E coloca-se o nariz, um sentimento renovador, um energia outra. Pelos corredores risos, olhares, estranhamento, tristezas, alegrias, esperança.
Um globo da morte que surge no meio do hospital. Uma maquina que não identifica ninguém. Baldeação de galinhas. Chegar no balcão e pedir aquela velha e boa pizza de benzeno.
2 ou 1... ou 3. E assim surgiram os trios. 
Eu vou pra lá. E já foi.
Primeiro quarto. Posso entrar?  pode. 
Silêncio. Um olha pro outro e nada. 
...
...
...
"Seu nome vem de onde? Apolo? Dicionário? Calendário? ... Deve ser grego né... que nem o deus."
Vamos fazer abdominal. 1,2, 3 ... agora ao contrário.
Tchau.
E mais um quarto a se entrar. Posso entrar? pode.
Cheiro, cheira, que cheiro? de quem? hmmm... eca. Cheira. Cheiro. Flor. resolvido. cheira. HM!!!!
Tchau.
Quarto. Posso? pode.
SILÊNCIO!!
Fotos? FOTOS!!! Uma minha, outra minha, mais uma minha para garantir. Agora de vocês. Fotos. Fotos. Fotos. Choro? NÃO!!!! 
Canta, canta, canta, canta, parou de chorar. =D . vamos embo... choro? NÃO!!!! Canta, canta, canta, canta, parou de chorar. =D agora sim vamos... choro? NÃOOO!!! Canta, canta, canta, canta, parou de chorar, canta, canta, despede cantando, e vamos embora. Tchau!

São nos corredores da vida que você descobre o charminho das pessoas, os risos contidos, os olhares curiosos, as vergonhas pulsando, o choro de medo, medo bom, medo do desconhecido que você não quer longe, mas ainda não está acostumado para ter tão perto. 
Água. Guarda-chuva. Puxa daqui, puxa de lá. Puxa a perna. Riso. 
Choro, estátua, para o choro, se meche, choro, estátua, quem é mais feio? choro. estátua.
Puxa cadeira daqui, empurra de lá. Barulho e barulho. Caos!!! 

Chamado para a concentração. Time saindo de campo. Partida bem jogada. Empate Clowns Vs Crianças. Ninguém sabe o placar. 

Caminho de volta. Se é galinha. Para para dar informações. Conheço tudo aqui. VEMMM!!! Opa me chamaram. Corre daqui, corre de lá. 
Um pão, eu quero, eu quero... segue o pão, cade? Onde foi? Achei!!! Pega o Pão, corre com o pão, divide o pão. Pega o pão. Corre com o pão. Vai embora com o Pão.

Tchau.

Um comentário:

  1. Experiências bem impactantes!!! Vejamos que direcionamentos daremos às praticas após a finalização da disciplinas e o pontapé inicial no projeto. Nos encontraremos nas próximas sextas!!!! Até lá.

    ResponderExcluir